AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PERSEVERANÇA

Sob forte pressão, Grupo Gestor do CAD decide manter clube no Paranaense de Futsal

Equipe guarapuavana ainda não venceu uma partida em 2018

quarta-feira, 18 de julho de 2018 - 09:00:00

Uma forte pressão abalou a estrutura do Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava nas últimas semanas. Bombardeado por fortes críticas, o Grupo Gestor chegou a avaliar uma possível desistência da administração do clube. Porém, em reunião realizada na noite dessa terça feira (17 de julho), o Grupo Gestor decidiu manter as atividades.

O CAD ainda não venceu uma partida do Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro - em 2018. Além disso, o clube é o lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado (um empate).

Em Nota Oficial, o Grupo Gestor enfatizou que “vamos lutar incansavelmente como já estamos fazendo para o nosso clube voltar a ser grande”.

NOTA OFICIAL

"Nota oficial diretoria CAD Guarapuava.

AGRICOPEL IMPERIUM FUTSAL CAD GPUAVA·TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018

O Grupo gestor vem a público se pronunciar oficialmente sobre a atual situação vivida e as criticas recebidas nos últimos dias à gestão e rendimento. Em reunião realizada nesta terça, os gestores destacaram os pontos positivos e negativos da campanha de 2018, chegando-se a um consenso de que o fator determinante para a continuidade é as grandes conquistas realizadas em pouco tempo e a ótima gestão. Dentre os fatores citados está o pedido antigo dos torcedores de uma gestão com transparência e ingressos baratos, da parte administrativa destaca-se os trabalhos sociais desenvolvidos, os compromissos prometidos já honrados, a manutenção da folha de funcionários em dia, o desejo de honrar o mais rápido possível dividas antigas, mostrando honra ao escudo e a palavra do clube, o registro de todos os atletas e funcionários sendo fator determinante de analise que o CAD está voltando a ser um grande clube do principio, o fator administrativo. A diretoria ressalta que todo este imbróglio de caos, passou a ser vivido após chuva de criticas recebidas depois da derrota contra o Pato Futsal, colocando inclusive em dúvidas se realmente valia a pena este árduo trabalho voluntário com esta revolta por parte de torcedores. Pois bem, feito uma análise de cabeça fria, o grupo chegou a um consenso de que a maioria dos comentários e críticas embora pesados, vieram sem nexo e objetividade, alguns de insinuação à fatos que passaram muito longe de ser acontecidos na atual temporada, na grande maioria por pessoas que ainda não aderiram a idéia e muito menos colaboram para o renascimento de um clube que estava de portas fechadas. Os diretores em consenso ainda deixaram uma mensagem de agradecimento aos amantes do CAD Guarapuava, “agradecemos as mensagens de apoio dos nossos torcedores e é por este motivo que o CAD vive, enaltecemos o apoio do poder público e a honra da confiança depositada de nossos patrocinadores em nosso projeto, este apoio de tão importante chega a ponto de se comparar a um título, pois é por este incentivo que o clube continua dando os seus passos, o CAD eleva o nome de Guarapuava e ao contrário do que muitos pensam ele é um patrimônio do município, quando campeão é o nome Guarapuavano que carrega este título, vamos lutar incansavelmente como já estamos fazendo para o nosso clube voltar a ser grande, nem que para isso a gente precise recomeçar lá embaixo novamente, sabemos que às vezes vendo de fora as coisas são mais fáceis, mais quem está aqui, esta lutando dia e noite para que o futsal aconteça, a nossa luta continua e precisamos mais do que nunca do apoio de toda a comunidade”.

 

COMENTÁRIOS