AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DISPARO DE ARMA DE FOGO

Após acidente e disparos de arma de fogo autor do acidente foge do local

A Polícia interceptou uma caminhonete onde achou na caçamba um coldre de revólver, os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Às 19h45min, uma equipe de policiais militares deslocaram se até a Av. Moacir Julio Silvestri, para prestar atendimento a um acidente de trânsito, porém o autor do acidente que estava com uma camionete evadiu – se do local, sendo acompanhando pelas vítimas, os quais relataram que o autor empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Moacir Júlio Silvestri, e na rotatória da Avenida Aragão de Matos Leão parou e a vítima parou seu veículo logo atrás, sendo abordado por um indivíduo numa motocicleta de cor azul, e que este indagou a vítima o que teria acontecido.

Nesse instante o veículo Ford Ranger empreendeu fuga novamente sendo acompanhada pela vítima até próximo a PR - 170 e que antes de chegar na PR - 170 os autores pararam a camionete e desceram indo em direção as vítimas, quando um dos indivíduos trajando moletom vermelho efetuou três disparos de arma de fogo, após os disparos os autores evadiram - se do local entrando na Avenida Aragão de Matos Leão em  direção ao bairro Jardim Das Américas e a vítima continuou visualizando os autores na Rua Itaqui com o veículo Ranger, então a vítima retornou ao local do acidente, onde fez contato com a equipe relatando o ocorrido.

A equipe deslocou com a vítima até a referida Rua Itaqui no intuito de localizar os autores, sendo que outra viatura que estava em apoio visualizou a camionete no final da Rua Cianorte.

Foram realizadas buscas na camionete, sendo localizada na caçamba um coldre de revólver, na residência onde estava a camionete foi abordado um indivíduo (23), o qual era o condutor da motocicleta que teria abordado as vítimas anteriormente.

O abordado relatou quem eram as pessoas que estavam na camionete, porém os mesmo haviam se evadido e não foram localizados pelas equipes.

Em consulta via copom, a camionete estava com a documentação em atraso e devido o mesmo ter se envolvido em acidente de trânsito e evadido do local, foi acionado o guincho e recolhido ao pátio do 16º BPM. O indivíduo abordado e as vítimas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

 

 

COMENTÁRIOS