AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SE DERAM MAL

A Polícia Militar, com o apoio de populares, realiza a prisão de vários autores de roubos em Guarapuava

As prisões aconteceram nos bairros Boqueirão e Bonsucesso

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Em ocorrências distintas, a Polícia Miliar, com o apoio da população, realiza, de forma rápida, a prisão de autores de roubos ocorridos na noite de quinta-feira em bairros de Guarapuava. 

A primeira prisão ocorreu no Bairro Boqueirão, às 19h50min, onde um homem, com uso de força e ameaça, roubou uma mulher levando seu celular, momento em que o apoio da população foi fundamental para que o autor não obtivesse sucesso na ação. 

Às 23h um homem teve seu celular e relógio roubados por três homens, os quais estavam de posse de arma de fogo, sendo que a equipe do Choque teve êxito na localização de um dos autores do roubo. 

Também foi encontrado um revólver calibre 22 com numeração suprimida, com três munições. No bairro Bonsucesso, às 23h55min., duas pessoas foram vítimas de roubo, onde os autores se utilizaram de um simulacro de revólver em madeira, pintado de preto. Após os autores se evadirem do local uma das vítimas os seguiu, perdendo-os de vista. 

Morador de uma residência no mesmo bairro auxiliou a polícia miliar repassando dados da possível localização dos autos, onde, após buscas de uma equipe policial militar, os mesmos foram encontrados escondidos dentro do pátio de uma residência. Posteriormente os autores foram encaminhados até a 14ª SDP.

 

COMENTÁRIOS