AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LANTERNA

CAD perde mais uma em casa e segue na lanterna

Guarapuavanos perderam por 4 x 3 para o Cascavel nessa terça (15)

quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 09:17:00

O Agricopel Imperium CAD Futsal jogou nessa terça feira (15 de maio), em casa, no “Joaquinzão”, pela 9° rodada Chave Ouro do paranaense contra o Cascavel, e perdeu pelo placar de 4 a 3.

Mais uma vez os times fizeram valer o histórico de jogos cheios de emoção que marcam a disputa. O jogo foi cercado pela movimentação e entrega dos dois lados. Já nos primeiros minutos Alexandre, em jogada rápida, abriu o placar para o Guarapuava. E, três minutos depois, Rafael empatou para o cascavel sem deixar chance de defesa para Melança. Nos cinco minutos que seguiram, o CAD intensificou o ataque, Ceará e Andrei quase marcaram, dando trabalho para o goleiro adversário, Logo em seguida, Adeirton marca virando o jogo para o Cascavel.

O CAD seguiu tentando achar o gol adversário, em menos de quatro minutos foram seis chances claras de gol, com destaque pra Andrei, que finalizou duas vezes seguidas, mas as bolas foram espalmadas pelo goleiro. Faltando 33 segundos para o fim do primeiro tempo, o Cascavel marcou e saiu de quadra com a vantagem.

No segundo tempo, mesmo em desvantagem no placar o CAD não desanimou, e contando com o apoio da torcida continuou pressionando o time visitante e trabalhando a posse de bola, o Cascavel ainda marcou aos sete minutos, mas o Guarapuava seguiu acreditando. O que se viu então foram belas finalizações e uma marcação pegada, não dando mais chance ao adversário, Alexandre e Gaucho finalizaram duas vezes cada, mas o goleiro se saiu bem nas defesas. Aos 13 minutos, Andrei apareceu bem e marcou para o CAD, logo em seguida, Melança conseguiu boa defesa, e faltando 10 segundos para o fim, Alexandre apareceu e marcou de novo para o time da casa. Final 4 a 3 para o Cascavel. O próximo jogo do Agricopel Imperium CAD futsal é dia 22 contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

(Com Assessoria CAD)

COMENTÁRIOS