AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SUB 17

Madeirit vence por 6 a 0 na estreia da Taça Paraná

Jogo aconteceu nesse domingo (15), em Guarapuava

segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 14:23:00

A equipe do Madeirit sub 17 começou com vitória na estreia da Taça Paraná. O primeiro jogo da equipe guarapuavana foi na tarde desse domingo (15), no Estádio Rubem de Melo, em Guarapuava, contra o time Três Jardins Futebol Clube. O placar foi de 6 a 0. 

O professor e técnico do time, Batista, avalia  o campeonato como curto e de alto nível. Para ele, a estreia em casa com vitória, foi de fundamental importância    para dar tranquilidade para grupo na sequência do campeonato." Mesmo com alguns desfalques importantes a equipe cumpriu o que foi pedido e treinado. Os atletas que entraram jogaram muito bem mesmo sendo alguns da categoria menor (sub 15 ). Isso nos deixa satisfeito em ver que os meninos estão evoluindo.Sabemos do nível da competição e temos que melhorar a cada jogo para chegarmos a final que é nosso objetivo e conquistar o título de campeão do Paraná entrar para história do Madeirit".

Maycon Santos, também treinador do grupo, explica que a equipe teve uma ótima preparação realizando uma pré-temporada do início de fevereiro a março. " Nosso objetivo foi  buscar melhoria a cada dia para que os jogadores ficassem cada vez mais focados para a competição".

A preparação intensa para o campeonato, buscando ritmo de jogo, o que segundo Maycon é necessário para uma competição de alto nível como é a Taça Paraná, possibilitou que os atletas fizessem uma ótima partida. " Os meninos buscaram a todo momento a vitória e o mais importante respeitando o adversário com humildade". 

Para Maycon, a vitória foi muito importante, mas ele, ressalta que sempre há o que melhorar. " Levamos sempre pontos positivos nos jogos, ainda mais com vitórias, mas sabendo que sempre precisamos melhorar cada dia mais. Uma vitória é sempre um bom início para nosso objetivo, mas ainda assim temos muito a evoluir". 

A próxima partida do Madeirit será fora de casa contra o Nacional Colombo, neste domingo (22), no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo. O jogo está previsto para iniciar às 15h30.

 

(Foto: Enviada via WhtasApp)

COMENTÁRIOS