AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
RECLAMAÇÃO

Moradores reclamam de valeta com esgoto a céu aberto no Xarquinho, em Guarapuava

Segundo a secretaria de obras nos próximos dias uma equipe irá até o local para fazer avaliação e encontrar a melhor solução para o problema

terça-feira, 15 de maio de 2018 - 15:00:00

Uma valeta a céu aberto, na rua Dinarte Saul Araújo (rua sem saída próximo ao rio), no bairro Industrial (Xarquinho), em Guarapuava tem causado transtornos aos moradores do local.

A  população pede para que seja tomada alguma medida, pois a valeta acumula mato alto, lixo e propicia a proliferação de insetos, além de exalar mau cheiro. Segundo os moradores toda semana cai carro no local.

De acordo com secretaria de comunicação social de Guarapuava (Secom), os moradores precisam fazer a denúncia diretamente na ouvidoria do município pelo telefone 156 ou ainda pelo site oficial da Prefeitura de Guarapuava, no link OUVIDORIA (clique aqui). Feita a reclamação o pedido é encaminhado para a secretaria de obras, que irá até o local para fazer a vistoria e análise do local.

De acordo com a Secretaria de Obras, nos próximos dias uma equipe irá até o local para fazer uma avaliação e encontrar a melhor solução para o problema.

(Fotos: Enviadas via WhatsApp)

 

 

 

COMENTÁRIOS