AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SOLIDARIEDADE E ESPORTE

Alimentos arrecadados no Dia do Trabalhador são entregues a projetos sociais de Guarapuava

Uma tonelada e meia, esta foi a quantidade de alimentos arrecadados

terça-feira, 15 de maio de 2018 - 15:27:00

Uma tonelada e meia, esta foi a quantidade de alimentos arrecadados pela Secretaria de Esportes e Recreação nos eventos do Dia do Trabalhador. Os alimentos, provenientes das inscrições de participação nas atividades esportivas foram doados à Casa de Nazaré e no projeto Vidas por Vidas, ambas guarapuavanas. As duas entidades realizam um trabalho de distribuição gratuita de refeições para os moradores de rua de Guarapuava.

"Desde o ano passado nossos eventos esportivos têm fins solidários. Todas as taxas ou alimentos solicitados no ato das inscrições são revertidos para entidades e causas sociais. Apoiamos trabalhos tão expressivos como esses, pois muitas pessoas carentes são beneficiadas", explica o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

João Maria Schisler, representante do projeto Vidas por Vidas agradeceu as doações. "Só nos sabemos as dificuldades que existem para manter projetos como estes, pois sobrevivemos apenas de doações. A secretaria é uma grande parceira, e sempre que possível nos auxilia no trabalho social. Ficamos muito gratos pelas doações, pois vão matar a fome de muitas pessoas", comenta.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS