AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MELHORIAS

Projeto de fusão de agências dos Correios vai melhorar atendimento à população

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes

quarta-feira, 15 de março de 2017

O projeto para fusão de agências dos Correios em todo o País vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. A implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações.

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil. Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades.

O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade.

Paraná – No Paraná, sete agências fazem parte do projeto de fusão. Cinco delas já foram incorporadas, nos municípios de Cascavel (1), Curitiba (2), Foz do Iguaçu (1) e São José dos Pinhais (1). Há previsão de duas novas incorporações, sendo uma em Curitiba, no final do mês de março, e outra em Maringá, no início de maio. No site dos Correios, os clientes poderão consultar qual agência ficará responsável pelo atendimento na região.

COMENTÁRIOS





agora na capa

SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICADanilo Dominico repercute projeto de lei para a saúde