AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VITÓRIA

Foca estréia com vitória sob o comando do CAD

O CAD permanece na sexta colocação da competição, mas agora com 23 pontos em 14 jogos, o Líder é o Cascavel com 29 pontos em 14 jogos.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou neste sábado(12), contra a equipe do Marreco de Francisco Beltrão e venceu pelo placar de 4 tentos a 3. Gols da equipe do Cad, Roni, Barbosa e Eder fez dois gols.

Em um jogo super disputado e resolvido nos último segundos de partida, a equipe Guarapuava que havia mudado seu comando Técnico , saiu vencendo  com o pivô Roni aproveitando o passe de Eder, mas restando 6 minutos para o fim da primeira etapa Fabiano empata para os visitantes, e o jogo cada vez ficava emocionante e no último minuto do  primeiro tempo o Guarapuavano Barbosa faz o segundo gol do Cad e  ficou nisso o primeiro tempo, vitória parcial dos donos da casa.

Na segunda etapa os visitantes pressionaram bastante até empatar a partida  com Barbosinha de cabeça, mas a noite era do fixo Eder que numa roubada de bola saiu rápido ao ataque, e na saída do goleiro Quinzinho faz o terceiro gol dos anfitriões, festa da torcida Guerreira no Joaquinzão.

Restando 5 minutos paro o fim o Técnico Baiano do Marreco colocou na quadra o goleira linha, e funcionou, bola para Canhoto que deixa tudo igual Cad 3 x 3 Marreco.

Em busca da vitória os visitantes retornaram para quadra com goleiro linha, mas numa vacilada o fixo Eder faz o quarto gol Guarapuavano dando números finais ao duelo de Guarapuavanos e Beltronenses no Joaquinzão.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 3 Marreco Futsal. O Cad permanece na sexta colocação da competição, mas agora com 23 pontos em 14 jogos, o Líder é o Cascavel com 29 pontos em 14 jogos.

O próximo compromisso do Clube Atlético Deportivo será Domingo(20),às 11hs contra o Umuarama fora de casa pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

 

COMENTÁRIOS