AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ALERTA

Seis bairros de Guarapuava devem ficar sem água na tarde desta quinta (12)

Interrupção será necessária para interligações na rede

quinta-feira, 12 de julho de 2018 - 12:07:00

A Sanepar está realizando obras de ampliação de todo o Sistema de Abastecimento de Água de Guarapuava. Como parte das obras estão sendo feitas várias interligações no decorrer deste ano. Nesta quinta feira (12 de julho) será necessário fazer várias intervenções e interligações nas redes de distribuição na Avenida Moacir Julio Silvestri, esquina com Rua Generoso F. Da Costa. Os trabalhos iniciam às 14h e devem ser concluídos até as 18h.

Durante esse período podem ficar desabastecidos os seguintes locais: Jardim Patrícia, Colibri, Jardim Aeroporto, Jardim das Américas, Vila São Vicente, Pinheirinho. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 23h30.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.  O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Foto: Sanepar)

COMENTÁRIOS