AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Idoso é morto com facão pelo próprio cunhado em Guarapuava

Caso ocorreu na noite dessa sexta (11), no Jardim das Américas, em Guarapuava

sábado, 12 de maio de 2018 - 09:08:00

Um idoso de 82 anos foi confundido com um traficante e foi morto com golpes de facão pelo próprio cunhado na noite dessa sexta feira (11) no Jardim das Américas, em Guarapuava.

O fato ocorreu por volta das 21h, na Rua Ana Maria Alves de Ramos. De acordo com a esposa da vítima, ela e o marido haviam saído para ir à igreja, e quando retornaram, o seu irmão, cunhado da vítima, saiu até o portão e atingiu Pedro Gonçalves da Rosa com golpes de facão. Ele morreu no local.

O agressor, de 62 anos, tentou fugir, mas foi detido e agredido por vizinhos. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar, que deu voz de prisão e o encaminhou á 14ª SDP.

Aos policiais, o agressor contou que confundiu o seu cunhado com um traficante, e achou que a casa estava sendo invadida.

O caso está sendo investigado.

O corpo de Pedro Gonçalves da Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IM) de Guarapuava, de onde foi liberado para que os familiares providenciem o sepultamento. Seu corpo está sendo velado na Igreja Evangélica Pentecostal de Jesus Cristo no bairro Paz e Bem e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no Morro Alto.

COMENTÁRIOS