AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PRUDE

Homem é preso após roubar caminhão carregado com soja em Prudentópolis

A vítima foi agredida e amarrada em uma árvore

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Um homem foi preso depois de roubar um caminhão carregado com soja nesta quarta (11), em Prudentópolis.

A vítima relatou que estava com seu caminhão F11000, cinza, carregado com 8 mil quilos de soja a granel, na localidade de Ponte Alta, quando foi abordado por dois homens armados, sendo um com uma arma e outro com um facão. 

A vítima foi agredida e amarrada em uma árvore. Ele teve o rosto coberto com uma camiseta e levaram o caminhão e sua carteira, que continha R$ 1.400,00.
Minutos depois a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda e de imediato acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da PM saiu para atender a ocorrência. Próximo à cidade localizou o caminhão na PR-160, onde realizou a abordagem, que não foi obedecida.
Os assaltantes entraram em uma estrada que vai para a localidade de Inspetor Carvalho, onde num determinado lugar abandonaram o caminhão e fugiram. Um dos suspeitos atirou contra os policiais, que também atiraram contra ele. O criminoso dispensou a arma de fogo, sendo um revólver calibre 38 de marca Rossi, com 5 munições, sendo 4 deflagradas e numeração da arma tava raspada.

Os policiais conseguiram a prisão do atirador, que foi identificado como M.D.P., de 28 anos. Já o outro assaltante fugiu para o mato e não foi possível a sua prisão.

O caminhão, o homem e arma foram encaminhados para delegacia de Prudentópolis.

(Com informações de Intervalo de Notícias)
 

COMENTÁRIOS