AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ATENÇÃO

Rua Salvatore Renna, no Parque do Lago será bloqueada

Interdição será temporária para realização dos eventos no final de semana

quarta-feira, 11 de julho de 2018 - 17:00:00

A  Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) informa que, entre esta quarta feira (11 de julho) e a próxima terça feira (18), a rua Salvatore Renna estará bloqueada entre as ruas Capitão Frederico Virmond e Padre Chagas.

"Durante esses dias, o Parque do Lago receberá dois eventos, o Outono Gastronômico e a IV Feira da Agroindústria. A Setran já realizou o bloqueio e as devidas sinalizações no local. Assim que os eventos finalizarem e a estrutura for desmontada, a rua será liberada para o tráfego", informou o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Hosrt.

SOBRE OS EVENTOS: 

Entre os dias 13 e 15 deste mês, no Parque do Lago, será realizado o 1º Outono Gastronômico. Cordeiro, pinhão, tilápia, charque, frango caipira, entre outros ingredientes são alguns dos ingredientes de pratos típicos e novidades que estarão no cardápio do evento, uma realização da Prefeitura de Guarapuava, secretarias municipais de Agricultura e de Turismo, Sebrae, Emater e Faculdade Guairacá.

Integrando o grande evento, acontecerá a VI da Feira Regional da Agroindústria Familiar. Sucesso nas edições anteriores, a feira contará com dezenas de expositores que comercializarão os mais variados produtos, entre embutidos, queijos, panificados, doces, geleias, entre outros, além de artesanato.

COMENTÁRIOS