AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ALERTA

Interligações podem deixar bairros de Guarapuava sem água hoje (11) e amanhã (12)

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel

quarta-feira, 11 de julho de 2018 - 07:30:00

A Sanepar está realizando obras de ampliação de todo o Sistema de Abastecimento de Água de Guarapuava. Como parte das obras estão sendo feitas várias interligações no decorrer deste ano. Nesta quarta feira (11 de julho) serão feitas intervenções e interligações em redes de distribuição na Rua Saldanha Marinho até a Rua Padre Salvador Renna e na Rua Professor Becker até a Rua Generoso de Paula Bastos. Os serviços iniciam às 14h e devem ser concluídos até as 18h. Durante esse período, podem ficar desabastecidos os bairros Santa Cruz e Trianon. A previsão é de que o abastecimento seja retomado logo após a conclusão do trabalho e normalize, gradativamente, até as 23h30.

Já na quinta feira (12) será necessário fazer várias intervenções e interligações nas redes de distribuição na Avenida Moacir Julio Silvestri, esquina com Rua Generoso F. Da Costa. Os trabalhos iniciam às 14h e devem ser concluídos até as 18h. Durante esse período podem ficar desabastecidos os seguintes locais: Jardim Patrícia, Colibri, Jardim Aeroporto, Jardim das Américas, Vila São Vicente, Pinheirinho. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 23h30.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

COMENTÁRIOS