AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ACIDENTES

Criança de 9 anos é atropelada na manhã desta sexta (11)

Nas últimas 24 horas a PM e o Corpo de Bombeiros registram três atropelamentos

sexta-feira, 11 de maio de 2018 - 10:25:00

Uma criança de nove anos foi atropelada por uma motocicleta na manhã desta sexta feira (11). A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para UPA Batel. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava, por voltas das 7h37, na Avenida Bento Camargo Ribas, no bairro São Cristóvão.

Na tarde e na noite  dessa quinta (10), a  Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava também registraram outros dois atropelamentos. O primeiro foi registrado na parte da tarde por volta das 16h15, no Centro de Guarapuava.

O acidente aconteceu entre as ruas Padre Chagas e Marechal Floriano Peixoto. De acordo com o relatório do Polícia Militar o motorista de um veículo VW/Fox estava transitando pela rua Padre Chagas, quando atropelou um senhor de 59 anos, o qual estava atravessando na faixa de pedestre. A vítima foi encaminhada pelo SIATE até a UPA Batel, enquanto que o veículo recolhido ao pátio por débitos de licenciamento.

Já na noite dessa  quinta (10), por volta das 19h15 uma equipe da PM atendeu um atropelamento  na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, bairro Bonsucesso, onde o condutor de um veículo VW/Spacefox atropelou um pedestre de 53 anos. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelo SIATE e encaminhada até o Hospital São Vicente.

COMENTÁRIOS