AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Adolescente é acusado de estuprar mulher com deficiência mental no bairro Industrial

Menino foi apreendido e encaminhado para a 14ª SDP com a mãe

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Um adolescente de 13 anos é acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos com problemas mentais na tarde dessa terça feira (10) no bairro Industrial, em Guarapuava.

O fato foi comunicado à Polícia Militar pela mãe da vítima. De acordo com ela, por volta das 14h35, ela se ausentou da residência, na Rua Josemar Ramos de Siqueira, e deixou sua filha sozinha em casa. Quando retornou, encontrou a jovem muito nervosa, porém não deu falta de nenhum objeto.

Ao perguntar para vizinhos se haviam avistado alguma coisa, uma vizinha relatou que viu um adolescente de 13 anos sair correndo do interior da residência. Como a filha não sabia contar o que havia acontecido, a solicitante resolveu fazer uma revista íntima na filha, onde encontrou sangue em sua calcinha.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, na Rua Diadema, também no bairro Industrial, onde entrou em contato com a mãe do menino. O adolescente recebeu voz de apreensão e as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

COMENTÁRIOS