AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
APERFEIÇOAMENTO

Sebrae e Agência do Empreendedor abrem inscrições para o curso de Compras Governamentais

Aulas serão nos dias 17 a 19 de julho, das 19 às 22h, no Senac Guarapuava

terça-feira, 10 de julho de 2018 - 16:41:00

Estão abertas as inscrições para o curso de Compras Governamentais: Como fornecer para a administração pública. O curso é voltado para empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais, e pessoas que possuam interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. As aulas serão nos dias 17 a 19 de julho, das 19 às 22h, no Senac Guarapuava, que fica na rua Padre Chagas, 3899 - Centro.

O curso é realizado pela Agência do Empreendedor e Sebrae, através do programa Compra Paraná. O programa tem como objetivo fazer com que as verbas públicas fiquem nas cidades de origem. "Para que isso seja possível, o Compra Paraná, vai capacitar órgãos públicos para que realizem compras no comércio local, e ainda auxiliar os empreendedores para que estejam aptos a participarem de licitações", explicou a  coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Cláudia Klosouski.

Entre os conteúdos abordados estão os benefícios da lei complementar 123/2006 que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às PME em licitação pública. Além de como funcionam os processos de legislação de compras e análise de risco, pregão presencial com benefícios para pequenas e médias empresas, portais de compras e como o empresário pode se preparar para uma licitação.  As inscrições são limitadas e podem ser feitas diretamente na sede do SEBRAE, que fica na Rua Arlíndo Ribeiro, 892 – Centro. O valor de investimento é de R$100.

SERVIÇO

Inscrições

Local: SEBRAE Rua Arlíndo Ribeiro, 892 – Centro

Valor: R$ 100

Aulas

Local: Senac Guarapuava, que fica na Rua Padre Chagas, 3899 – Centro

Data: 17,18 e 19 de Julho das 19h às 22h.

(Foto: Ilustrativa)

COMENTÁRIOS