AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DEMOCRACIA!

Em Candói, o povo define e a Prefeitura administra

por: Rogério Thomas

domingo, 10 de junho de 2018 - 09:39:00

Em seu sexto ano de mandato, o prefeito de Candói, Gelson Costa, mantém a sua mesma filosofia de trabalho: deixar a população definir as prioridades.

Eu estive na posse no seu primeiro mandato, em 2013, e ouvi a célebre frase do ex-prefeito Farah, ao entregar as chaves do veículo Santa Fé a Gelson: “o prefeito tem que andar de carro bom”. Educadamente, Gelson aceitou as chaves, mas no primeiro mês de governo o veículo oficial, o “carro bom” do prefeito, foi transformado em recursos para o município.

Na simplicidade, Gelson conquista as grandes obras.

Quem o conhece sabe que não gosta de promoção pessoal, que prefere a burocracia técnica do gabinete do que a bajulação em grandes festas. Mas foi esse jeito, de administrador, que o elevou ao segundo mandato, com aceitação popular histórica.

E lá se vão seis anos! Em todo o início de novo ano, reunindo a população e ouvindo as reivindicações. E essas reivindicações são transformadas nas obras, que fazem o grande diferencial de Candói.

Oxalá esse brasilzão de Deus tivesse mais “Gelsons Costas”!

COMENTÁRIOS





Somos todos filhos do mesmo Deus!

Rogério Thomas

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Comunicação Social - Bacharelado em Jornalismo. Já correu esse mundão de Deus, mas ainda não viu de tudo.