AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
OPORTUNIDADE

Campo Real promove Exame Simulado Preparatório de Carreira

Durante o Exame Simulado Preparatório de Carreiras são aplicadas questões que exigem amplas habilidades de concentração e raciocínio

quinta-feira, 10 de maio de 2018 - 12:16:00

Preparando os estudantes para possíveis situações avaliativas e inserção no mercado de trabalho, a Faculdade Campo Real promoveu nessa quarta feira (09), a oitava edição do Exame Simulado Preparatório de Carreiras.

O projeto envolve todos os cursos, de todos os períodos, sendo assim para todos os acadêmicos regularmente matriculados. A participação dos estudantes foi expressiva e voluntária, superando as expectativas, como tem sido em todas as ações institucionais. Os coordenadores, professores e colaboradores se envolveram na preparação e aplicação das provas.

Para a acadêmica de Direito, Kamila Dib Kaminski, o Exame Simulado Preparatório de Carreiras é um ótimo exemplo para preparação profissional, de tantas oportunidades, que a instituição oferece aos estudantes.  "Eu pretendo passar no Exame de Ordem da OAB e o simulado é uma excelente oportunidade para me preparar e alcançar meus objetivos", conta.

"O Exame Simulado irá contribuir para minha vida acadêmica e profissional. Estamos nos preparando para concursos públicos e para que sejamos os melhores profissionais", acredita a acadêmica de Medicina Veterinária, Midhian Thifani Martins. 

A acadêmica de Psicologia, Gislaine de Cássia Nicolau, participou pela primeira vez da prova. "Com certeza, o simulado irá contribuir muita na minha vida acadêmica e profissional. Pretendo realizar concursos e, com isso, o simulado irá me preparar para quando esse dia chegar, eu consiga me sair muito bem", acredita.

Durante o Exame Simulado Preparatório de Carreiras são aplicadas questões que exigem amplas habilidades de concentração e raciocínio, sendo os dados de desempenho dos cursos, turmas e individuais, importantes fontes de diagnóstico e planejamento.
 

COMENTÁRIOS