AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PREPARE – SE

Prova de MTB terá 06 horas de duração

O objetivo da competição é ver quem dá o maior numero de voltas no trajeto, durante as 6 horas de prova.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dia 10 de dezembro acontecerá uma prova inédita em Guarapuava, com uma pista simplesmente fantástica. Onde o objetivo é pedalar durante 06 horas, seja sozinho, ou revezando em duplas e trio misto, e sagra-se campeão o atleta, dupla ou trio que conseguir dar o maior número de voltas dentro das 06 horas.

O trajeto é dentro do Quartel do 26º GAC, na Avenida Manoel Ribas na área central de Guarapuava, numa ampla área verde. O evento terá concentração a partir das 6 horas do dia 10 de dezembro, com largada às 08:00.

Em um percurso de 8 km de extensão, com maravilhosa paisagem. O evento é aberto para todo ciclista maior que 15 anos. Será uma prova que contará com toda a estrutura que uma prova desse porte merece, com frutas, água e lanche com refrigerante, além de um belo kit com Squeeze e Barra de Cereal.

São esperados atletas de outras cidades, como Cascavel, Ponta Grossa, União da Vitória, Campo Largo, Curitiba, Manoel Ribas, além de outros estados. O evento contará com lava bike, estacionamento, banheiros e barracas.

As inscrições poderão ser feitas nas lojas Kopanski, Bik’s Store e Koncept. Para ciclistas de outras cidades, informações e inscrições pelo e-mailj.audax@gmail.com.

O Evento conta com o apoio do 26º GAC, Jeep Veritá, Escola Aldeia do Sol, Kopanski, Koncept, Bik’s Store, Pedala Burguer, Personal Bag, com realização do J.AudaX (Jean Felde de Liz).

 

COMENTÁRIOS