AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
REVIRAVOLTA

Reeleição para presidente da Câmara é aprovada

Projeto foi aprovado com 16 votos favoráveis e apenas três vereadores votaram contra. Mesmo com muita reclamação o projeto foi votado e aprovado

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Os vereadores de Guarapuava aprovaram uma alteração na lei orgânica do município, que possibilita a reeleição dos membros da messa Diretora do legislativo guarapuavano. Agora os mesmos poderão concorrer ao pleito que sera realizado no final de 2018.

O mandato será para o biênio 2019/2020. Assim sendo, qualquer um dos atuais parlamentares poderão concorrerem aos seis cargos da mesa diretora. 16 vereadores votaram pela reeleição e três contra.

O projeto de Emenda à Lei Orgânica 04/2017, proposto por João do Napoleão, entrou na surdina na votação dessa terça. Muitos vereadores reclamaram que não tiveram tempo de discutir e ler o projeto e que não foram informados de que ele estaria sendo votado.

Mesmo com muita reclamação o projeto foi votado e aprovado. A polícia foi chamada para acalmar os animos de alguns presentes na Câmara Municipal.

O vereador Samuca justificou que votou contra por que defende a rotatividade dos membros da mesa, com novas idéias, novas pessoas.

Votaram Contra
Marcelinho;
Samuca;
Valdemar Calixtro (Negão);

Mudaram o Voto
Rodrigo Crema;
Dedo;
Luis Juraski;
Jabur do Motocross;
Professor Serjão;
Professora Terezinha;

Mantiveram o Voto
João do Napoleão;
Pedro Moraes;
Danilo Dominico;
Aldonei Dognei;
Germano Alves;
Maria José;
Elcio Melhem;
Gilson Fé e Esperança;
Guto Klosowski;
Vardinho.

COMENTÁRIOS





agora na capa

PROPAGANDA X REALIDADEO governo Richa e as estradas