AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ELEIÇÕES 2018

Rosinha incia caravana em campanha por Lula no Paraná

A viagem por nove cidades do Centro-Sul dará continuidade à pré-campanha presencial do petista

quarta-feira, 8 de agosto de 2018 - 08:43:00

O ex-deputado federal Doutor Rosinha (PT), candidato ao governo, retoma nesta quarta feira (8 de agosto) uma caravana por municípios do Interior do Paraná. A viagem por nove cidades do Centro-Sul dará continuidade à pré-campanha presencial do petista. A caravana começou em 10 de julho e passou pelo Norte, Norte Pioneiro, Noroeste, Campos Gerais e Oeste do Estado. Nesta quinta (09) e no sábado (11) o candidato cumpre agenda em Guarapuava.

O PT lançou chapa pura, sem coligação, com Anaterra Viana (PT) na vice. Apesar disso, a campanha petista conta um dos maiores tempos de TV e rádio no programa eleitoral (1 minuto e 11 segundos) entre os dez candidatos ao governo.

O Fundo Especial de Financiamento de Campanha do PT, em razão de ser o partido que elegeu uma das maiores bancadas da Câmara Federal em 2014, também está entre os maiores do país (R$ 212.097). O valor repassado ao Diretório Estadual do Paraná não foi informado. Entretanto, Rosinha já havia adiantado que utilizaria os recursos de sua campanha para defender a liberdade e a preservação dos direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência da República, preso em Curitiba desde o dia 7 de abril. 

COMENTÁRIOS