AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LANTERNA

Com pior ataque e pior defesa, o que acontece com o CAD Guarapuava?

Lanterna da Chave Ouro de Futsal, equipe guarapuavana sofre mais uma goleada em casa

domingo, 8 de julho de 2018 - 10:43:00

Os números não são nada favoráveis à equipe do Agricomel Imperium CAd Guarapuava em 2018. Nas 15 partidas que a equipe disputou pelo Paranaense de Futsal – Chave Ouro - , empatou apenas uma e perdeu 14.

Lanterna do Campeonato Paranaense, a equipe guarapuavana amargou mais uma goleada na noite desse sábado (7 de julho). Jogando em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, o “Joaquinzão”, os guarapuavanos foram derrotas por  5 x 2 pelo Foz Cataratas Futsal, de Foz do Iguaçu.

Os resultados negativos do clube este ano estão afastando cada vez mais o sonho de permanência do CAD na elite do futsal paranaense. O novo Conselho Gestor, que assumiu o clube recentemente com a proposta de renovação, está se esforçando em montar um elenco à altura das demais equipes. Promoções estão sendo realizadas e os valores dos ingressos foram baixados para atender ao pedido do torcedor. Porém, 2018 pode entrar para a história da equipe como o ano com o pior resultado já conquistado pelo clube.

RETROSPECTO

Em 2018, o CAD disputou 15 partidas pela Chave Ouro de Futsal. Perdeu 14 e empatou apenas uma. É o lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. O CAD também tem a pior defesa e o pior ataque da competição. Em 15 jogos, o CAD marcou apenas 15 gols, e sofreu 61, mantendo um saldo negativo de -46 gols.

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado (14), o CAD se desloca até a cidade de Pato Branco, onde enfrenta o Pato Futsal, atual líder da competição e que está invicto no campeonato, com 11 vitórias e quatro empates. A partida será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, o “Lavardão”, às 20h05.

(Foto: Assessoria CAD)

 

COMENTÁRIOS