AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INÁCIO MARTINS

Com seis ouros, atletas martinenses brilham no Brasileiro de Jiu Jitsu

Jovens trouxeram para casa também, quatro pratas e dois bronzes

quarta-feira, 9 de maio de 2018 - 10:47:00

O Jiu Jitsu martinense brilhou mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que aconteceu entre os dias 28 e 29 de abril, no ginásio José Correia em Barueri, em São Paulo e reuniu 7.500 atletas. Os atletas trouxeram para casa seis medalhas de ouro, quatro pratas e dois bronzes.

Segundo o professor dos atletas, Eduardo Gonçalves, a cidade foi representada por 21 atletas entre 9 e 18. “ Inácio Martins tem muitos talentos para o Jiu Jitsu, que vem conquistando ótimas colocações em competições, regionais, estaduais, nacionais e mundiais. Todos esses resultados são frutos de muito trabalho e dedicação dos atletas”.

Eduardo ressalta também que com estas conquistas a academia  Inácio Martins 023 Brother Hood, tem quatro alunos bicampeões brasileiro.

Bruna Mirela Pereira de 14 anos é bicampeã brasileira e segundo ela ganhar é a melhor sensação. Mas para chegar onde chegou foi preciso muito esforço e dedicação.“ Os treinos são bem puxados duram quatro horas por dia de segunda a sábado. Então quando conquisto uma vitória fico muito feliz, pois vejo que todo meu empenho valeu a pena”.

A equipe contou com o apoio da prefeitura de Inácio Martins, que cedeu o transporte para a competição e também com atletas do projeto junto ao Colégio Estadual Parigot de Souza, que se destacaram na competição do projeto. “ Pelo projeto parceiro do colégio conseguimos fazer três campeões brasileiros”.

CONHEÇA OS MEDALHISTAS:

OURO:

Carlos Eduardo (Cadu),10 anos

Bruna Mirela Pereira,14 anos

Kawane Neves,15 anos

Júlia, 15 anos

Renan,15 anos

Gabriel,15 anos

PRATA:

Alexandre, 10 anos

Anna Virgínia,11 anos

Lucas,13 anos

Almir, 14 anos

BRONZE

Ruan, 12 anos

Wendel, nove anos

(Fotos: Reprodução/Facebook)

 

COMENTÁRIOS