AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INVESTIMENTOS

Bairro mais carente de Rio Azul será beneficiado com investimentos

O investimento é de R$ 574 mil e foi viabilizado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli

terça-feira, 8 de maio de 2018 - 10:38:00

Aproximadamente 2 mil moradores do bairro Beira Linha, o mais carente de Rio Azul, e do conjunto habitacional Vila Feliz serão beneficiados com um importante investimento em infraestrutura. A governadora do Paraná, Cida Borghetti, assinou hoje, 7 de maio, a autorização para licitação das obras de restauração do asfalto, que está deteriorado. O investimento é de R$ 574 mil e foi viabilizado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli, em atendimento a uma reivindicação do prefeito, Rodrigo Solda.

Com o recurso, além da recuperação do pavimento serão construídas calçadas e instalada uma rotatória na saída sentido Mallet. “É o bairro que mais precisa e a porta de entrada da nossa cidade. Estamos felizes não pelo tamanho da obra, mas pela sua importância”, destacou o prefeito.

Bernardo destacou que a liberação é mais um resultado do trabalho integrado entre a Prefeitura, o Governo do Estado e a sua atuação como representante público na Assembleia Legislativa. “Os bons projetos estão tendo bom andamento na gestão da governadora Cida Borghetti, que tem sido municipalista e de continuidade das boas ações implantadas pelo então governador Beto Richa”, destacou. “O Beira Linha e a Vila Feliz, de Rio Azul, merecem toda a nossa atenção e tenho certeza que este investimento vai melhorar o dia a dia de todos os moradores”, completou.

 

COMENTÁRIOS