AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PALMEIRINHA

Polícia prende Homem por roubo de produtos em empresa que trabalhava

Proprietário da empresa relatou aos policiais que o autor do furto é um ex funcionário. Juntamente com os objetos recuperados as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ontem, dia 06 de novembro, às 14h30min, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que dois indivíduos estariam transitando com uma motocicleta na estrada da Vila Rural no Distrito da Palmeirinha portando uma arma de fogo.

Com estas informações, a equipe deslocou até a Estrada Rural Cachoeira dos Turcos, onde visualizou dois indivíduos em uma motocicleta com as características repassadas, sendo logrado êxito na abordagem, identificados as pessoas.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém, um deles demonstrou certo nervosismo. Diante de tal situação, com a autorização do mesmo, foi deslocado até a sua residência, e durante busca domiciliar foram localizadas, escondidas em gavetas, 02 (duas) facas, tais objetos com as mesmas características de um furto ocorrido na Palmeirinha no final do mês de outubro deste ano.

Indagado o mesmo sobre a origem dos objetos, o mesmo relatou ter comprado de pessoas desconhecidas, sendo que sua convivente veio a informar que também havia 01 (uma) caixa de ferramentas escondida nas proximidades, sendo ainda, foi localizada 01 (uma) furadeira/parafusadeira, o qual não soube afirmar a procedência.

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a vítima do furto, o qual confirmou serem de sua propriedade os objetos encontrados e que também reconheceu o abordado como sendo um antigo funcionário do local onde teria acontecido o furto.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas, juntamente com os objetos recuperados, até a 14ª SDP para as providencias cabíveis.  

 

COMENTÁRIOS