AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRADICIONAL

Neste domingo (08) tem a CEREJEIRAS EM FESTA, em Guarapuava

Em sua 5ª edição, evento já é tradicional entre os guarapuavanos

sábado, 7 de julho de 2018 - 13:59:00

As primeiras flores nos galhos das cerejeiras despertam os olhares dos frequentadores do Parque do Lago. É chegado o momento de pensar na toalha, na receita daquele lanche especial, da roupa a ser usada no dia de celebração delas, no convite aos amigos, na reunião de família para o evento que este ano acontece neste domingo (8 de julho). CEREJEIRAS EM FESTA, aguardada ansiosamente por guarapuavanos e visitantes está chegando, e com ela as conversas sobre o evento replicam nos quatro cantos de Guarapuava.

O acontecimento entra em sua quinta edição, consagrado como o mais feliz da cidade, atraindo a atenção e a ansiedade de moradores e turistas do Paraná.

A apresentação do Studio de Danças La Bayadère é a atração da edição deste ano, seguida pelo grupo Palhetas Perdidas, e músicas temáticas compostas para o evento sobre letra de Mauro Biazi, criador de CEREJEIRAS EM FESTA.

Completam a festa atividades culturais, brincadeiras, e o grande piquenique, momento em que as pessoas estendem suas toalhas, esparramam gulodices por sobre elas, puxam por um chimarrão ou brindam os tons rosa das cerejeiras que decoram o Parque do Lago.

COMENTÁRIOS