AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ASSALTO

Bandidos tomam Fiat Uno e espancam a vítima na avenida Aragão de Matos Leão

Na agressão os ladrões usaram uma pedra para atingir a cabeça da vítima. Os assaltantes estariam armados com facas e outras armas segundo informações

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O fato ocorrido foi na madrugada de sábado, quando as vítimas saiam de um bar com algumas mulheres, que após se dirigiram até ao bosque bíblico, as margens do rio cascavelzinho, chegando no local haviam três indivíduos encapuzados aparentemente armados, os quais efetuaram o assalto, levando o fiat uno, celulares e demais pertences das vítimas (carteira).

Segundo informações prestadas por uma sobrinha do homem que tem a posse do carro ( documentos do uno não estaria em nome da vítima), seu tio foi agredido pelos marginais, vindo a desmaiar, porque teria reagido a ação criminosa (roubo), ele está bem machucado, "disse a sobrinha"

Na agressão os pilantras, covardes, usaram também pedra para atingir a cabeça do agredido. Os canalhas estariam armados com facas (segundo à sobrinha) com a ajuda de um amigo conseguiu acordar, foi então que chamaram a polícia militar.

Placa do carro roubado: ACD 0253. Quem souber do paradeiro do veículo ou dos delinquentes ligue: 190

 

 

 

COMENTÁRIOS