AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTSAL

CAD perde fora de casa para o Toledo

Placar final ficou em 3 a 1 para o time da casa

domingo, 6 de maio de 2018 - 09:54:00

Jogando fora de casa a equipe Guarapuavana sofreu uma derrota para o Toledo Futsal, o placar de 3 a 1 consideravelmente não condiz oque foi em si o jogo, tendo muitas oportunidades para os 2 lados e a equipe mandante virando a partida se aproveitando de oportunidades cavadas em vácuos e critérios de jogo.

O jogo:

O 0x0 não caiu por insistente, as duas equipes se movimentaram bem, o equilíbrio de chances para os 2 lados, logo no início do jogo a equipe Toledense chegou com muito perigo obrigando o goleirão Abner a fazer grande defesa, no contra-ataque Guarapuavano Andrei bateu de primeira a bola rolada para atrás fazendo o goleiro Toledense trabalhar também, em uma chance real de gol a marcação Guarapuavana se obrigou a fazer a falta e parar a jogada, Andrei levou amarelo pela obstrução e na cobrança James em uma forte batida novamente fez Abner trabalhar e salvar a meta Guarapuavana. Ao fim da primeira etapa ficou nítido o ânimo diferente do AGRICOPEL IMPERIUM FUTSAL, o trabalho da semana e blindagem de diretoria, atletas e comissão técnica resultou em um time vibrante e com entrega em todas as jogadas.

Logo no inicio da Segunda etapa Andrei fugiu da marcação em grande jogada de equipe e meteu um balaço sem chances para o goleiro salvar, 1 a 0 Agricopel Imperium Futsal, seguido gol o CAD teve várias oportunidades defendidas pela meta Toledense.

O empate toledense veio em jogada ensaiada, bola rolada para São Pedro salvar o time Toledense que se sentia pressionado no momento, realmente foi a salvação. A partir deste momento a equipe Guarapuavana começou empacar na forte marcação implantada pelo adversário, faltando 5:22 James veio para goleiro linha e em jogada rápida Gaúcho se obrigou a fazer a falta para não sofrer o gol e acabou recebendo o segundo amarelo e sendo expulso, se a ele previsse o futuro... Na jogada da falta Renan fez o vira vira, colocando 2 a 1 no placar faltando menos de 2 minutos para o fim, no momento em que a equipe estava em superioridade numérica em quadra.

Tento e números finais... A equipe Guarapuavana não queria esbarrar no quase novamente e se lançou muito ao ataque, em ataque desperdiçado o goleiro alçou para o pivô Cris que dominou no peito girou na marcação e empurrou o ultimo tento para o Toledo e decretou números finais a partida. Toledo 3 a 1 Guarapuava.

Com o réves a equipe Guarapuavana troca de posição com o Toledo, ficando em 13° na tabela de classificação, o próximo compromisso será em casa contra o Campo Mourão Futsal, jogo este que o clube espera ter um numero bom de torcedores incentivando a reconstrução, visto que o Grupo Gestor fez um trabalho voltado especificamente para esta partida no comercio local.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS