AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ASSALTO

Assaltantes roubam Land Rover entre Irati e Inácio Martins

Após ação o veículo foi localizado incendiado na Distrito do Guaragi em Ponta Grossa

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ladrões roubaram e em seguida incendeiam um carro Land Rover Discovery tdv6, com placas MQK-616, nessa quinta feira (05), na PR 364 Rodovia Edgar De Andrade Gomes, entre Irati e Inácio Martins.

De acordo com a vítima, ele estava seguindo com seu veículo de Irati para Inácio Martins e no momento em que  estava passando próximo a localidade de Guamirim, próximo a linha férrea, um veículo VW/Gol de cor escura, invadiu a rodovia vindo de uma estrada de chão ficando de frente com seu veículo, com a luz alta. Em seguida um homem saiu de um matagal com o rosto coberto com uma touca balaclava, foi  até a janela do carro e apontou um revolver dizendo, '' só quero o carro, só quero o carro''. A vítima contou ainda, que saiu do veículo e ficou na lateral da  rodovia, onde o suspeito fez a volta com o carro e seguiu sentido Irati, seguido pelo veículo Gol com dois homens em seu interior. Dentro  carro levado pelos assaltantes estava um celular.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, após ter que caminhar por volta de cinco quilômetros até conseguir uma carona e chegar a cidade, onde segundo ele foi orientado a comunicar a Polícia Militar.

A polícia então, repassou a situação para os destacamentos das cidades vizinhas, e foram realizadas buscas pela área onde aconteceu a ação dos ladrões e possíveis rotas de fugas, porém os suspeitos não foram localizados.

(Foto: Ilustrativa)

 

COMENTÁRIOS