AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO

Embriagado homem causa acidente e foge da polícia no centro de Guarapuava

Autor dirigia em zig zag com pneu furado, vindo a colidir com um outro veículo. O mesmo foi encaminhado para a delegacia local.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ontem, dia 04 de setembro, policiais militares deslocaram - se até a Rua Cel. Luis Lustosa, Santa Cruz, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência / direção perigosa de veículo ou embarcação / trafegar em velocidade incompatível gerando perigo de dano. 

A equipe foi acionada para prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros em situação de atendimento de acidente de trânsito, onde um dos envolvidos tentou evadir-se do local do acidente. 

No local, em contato com os bombeiros, estes relataram que estavam em deslocamento com viatura, momento que visualizaram o veículo Astra, cor prata, transitando na Rua Senador Pinheiro Machado, Centro, com pneu dianteiro esquerdo estourado, realizando manobras perigosas do tipo ziguezague e atravessando o semáforo na cor vermelha no cruzamento das Ruas Senador Pinheiro Machado e Vicente Machado, gerando perigo de dano e pondo em risco a vida de terceiros, motivo pelo qual a equipe BM passou a acompanhar o veículo, tentou realizar a abordagem no momento que o veículo parou no cruzamento da com a Rua Saldanha Marinho, porém o abordado não respondeu a abordagem e seguiu com o veículo em alta velocidade, acabando colidindo com veículo Peugeot 208, que estava devidamente estacionado na Rua Capitão Frederico Virmond. 

Após a colisão, evadiu-se sentido bairro Concórdia, momento em que um PM também visualizou a situação e acompanhou o veículo até a Rua Coronel Luiz Lustosa, onde o condutor saiu do veículo e tentou evadir - se a pé, sendo abordado pelo PM alguns metros à frente. 

Com a chegada da equipe no local, foi identificado o condutor (31), o qual apresentava sinais de embriaguez, sendo então realizado teste etilométrico, tendo como resultado 0,35 mg/l, constatando-se crime de trânsito, art. 306 do CTB. Foi entrado em contato e identificada a proprietária do veículo Peugeot (28), envolvido na colisão. Realizadas as devidas notificações e recolhido o veículo Astra ao pátio do 16º BPM, por medida administrativa, devido a infrações de trânsito. O autor foi encaminhado até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.    

COMENTÁRIOS