AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FEIRA LITERÁRIA

Escola Aldeia do Sol promove Feira Literária com alunos do ensino fundamental

O encontro tem como objetivo principal expor os alunos a diferentes culturas. Além disso, deve levar a comunidade para fazer parte do projeto dentro da escola

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A Escola Aldeia do Sol promove no dia 7 de Julho a III edição da Feira Literária da instituição que deve reunir pais, alunos e convidados. O evento é parte integrante do projeto pedagógico da escola.

Alunos do Ensino Fundamental II, com idades entre 10 e 14 anos, serão responsáveis por buscar referências culturas e literárias de diferentes países como: Brasil, Grécia e Egito e fazer exposições em salas temáticas.  

As visitações terão início a partir das 13h para alunos e a partir das 15h até as 16h30 para pais e convidados. Para a diretora geral da instituição, Dilcemeri Padilha de Liz, este é um passo importante para o crescimento dos alunos. “Queremos que nossos alunos tenham bagagem cultural, por isso, eventos como este são tão importantes para o desenvolvimento, tanto pessoal quanto para a formação acadêmica, dos envolvidos”, disse.

Rede de Escolas Aldeia do Sol
Rede de Escolas Aldeia do Sol atua em Guarapuava a 17 anos e busca, por meio de métodos pedagógicos cuidadosamente planejados e atividades extra curriculares, estimular os alunos, desde os primeiros anos da infância, a buscar sempre mais conhecimento.

Texto: Larissa Ortiz

 

COMENTÁRIOS