AgronegóciosCafé DiárioEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaTrânsitoVapt-VuptVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TEMPORAL

Chuva prejudica famílias na zona rural de Reserva do Iguaçu

De acordo com a prefeitura, as famílias atingidas foram levadas para a residência de parentes e de amigos e também para a sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da cidade

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Por G1 Paraná

A chuva prejudicou pelo menos 15 famílias na Vila Carvoeira, na zona rural de Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná, no domingo (4).

Segundo a prefeitura, houve famílias desabrigadas, que perderam tudo; e também desalojadas, que tiveram que ser retiradas temporariamente de casa.

De acordo com a prefeitura, elas foram levadas para a residência de parentes e de amigos e também para a sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da cidade.

Ainda durante o temporal, um morador teve ferimentos leves - um corte na perna.

Quatro equipes da Defesa Civil percorrem, na manhã desta segunda-feira (5), outras localidades da área rural de Reserva do Iguaçu, onde também houve registro de estragos.

Além da Vila Carvoeira, houve prejuízos em Butiá e em Faxinal dos Soares. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia um levantamento de quantas famílias foram atingidas nas outras localidades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está arrecadando colchões e roupas para os atingidos.

 

COMENTÁRIOS