AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ASSALTO

Caminhoneiro é rendido, amarrado e roubado na BR 373, em Candói

Ladrões levaram o caminhão, carregado com soja, e a carteira da vítima

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Um caminhoneiro que transportava  uma carga de soja até uma Cooperativa, em Candói, com seu caminhão de cor  azul, placas LZH-2114 / PR, foi rendido, amarrado e roubado na tarde desta quarta feira (04), na BR 373, por volta das 16h30. 

De acordo com a vítima, dois homens, ambos magros, de estatura mediana, encapuzados e de posse de revólveres, deram voz de roubo e mandaram encostar o caminhão. Em ato contínuo, amarraram a vítima e a levaram para dentro de um matagal, onde um dos suspeitos  levou o caminhão e o outro ficou com o motorista até aproximadamente às 19h, quando um veículo, o qual não soube informar o modelo, veio buscar o outro suspeito. 

Pouco depois, o caminhoneiro conseguiu se desamarrar e saiu procurando ajuda. Chegou em um posto de combustíveis, onde entrou em contato com a equipe policial, por telefone. A vítima contou que também levaram sua carteira com documentos. Após as informações repassadas pelo caminhoneiro, a polícia verificou  o sistema de câmeras da cidade e visualizou que o veículo passou sentido Guarapuava, às 17h20. Foram repassadas as informações aos destacamentos próximos que realizaram patrulhamentos, porém não foi possível  localizar o veículo. 

(Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS