AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EM CASA

Na briga pra entregar a lanterna, CAD enfrenta o Toledo hoje (04)

Partida acontece às 19h30, no Joaquinzão

sábado, 4 de agosto de 2018 - 08:02:00

Após um longo tempo fora de casa, o Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava volta a jogar uma partida oficial em seus domínios. O adversário deste sábado (04 de agost) será o Toledo Futsal, que ocupa a 12° colocação na tabela de classificação. O jogo será às 19h30, no Ginásio Joaquim Prestes, o "Joaquinzão".

Ainda sem vencer pela Chave Ouro em 2018, o clube Guarapuavano se apega no motivacional e no respeito ao histórico escudo que se fez tradicional no certame nacional. Apresentando uma grande melhora nos últimos jogos e dando sufoco aos adversários de alto investimento fora de casa, o CAD conta com o retorno do pivô André Maluko, que cumpriu suspensão na ultima partida contra o Campo Mourão.

Importante observar e alertar o torcedor que quiser prestigiar a partida, o horário antecipado diferente das 20h tradicionais, o jogo será às 19h30, para que na sequencia o torcedor presente possa também prestigiar a equipe guarapuavana do futsal feminino, que joga pelo Paranaense contra o Colombo Futsal.

Os ingressos podem ser adquiridos na Fármacia Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD no Joaquinzão, a diretoria espera o apoio e o calor humano do torcedor para que o clube possa fazer uma grande partida e lutar para sair com a primeira vitória na competição.

(Foto: assessoria CAD)

COMENTÁRIOS