AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CRIME

Jovem lutador guarapuavano é executado a tiros em Curitiba

Maciel Roberto Camargo foi morto na noite dessa terça (03)

quarta-feira, 4 de julho de 2018 - 14:54:00

O jovem lutador guarapuavano, Maciel Roberto Camargo, de 19 anos, mais conhecido como "Maciel Guarapuava", foi morto a tiros na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite dessa terça feira (03 de julho).

A execução aconteceu na rua Acir Pereira. No local, testemunhas informaram a polícia de que por volta das 20h30 ouviram disparos de arma de fogo em um local que fica rodeado de mato. Ainda segundo eles, um carro preto havia deixado o local logo em seguida

Informações preliminares dão conta de que o atleta guarapuavano teria sido levado ao local para ser executado.

A polícia localizou no local diversos estojos de pistola 380. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Maciel Guarapuava iniciou sua carreira de lutador em Guarapuava, na academia Nak Muaythai, com o Mestre e Lutador Rogério Kleppa, e disputou alguns eventos tradicionais de Curitiba e Região Metropolitana, como o Gladiator Combat Fight e a Copa Striker’s House.

O corpo de Maciel está sendo transladado para Guarapuava com local de velório a ser definido. Ele será sepultado nesta quinta (05) no Cemitério Santa Terezinha, em horário também a ser definido.

(Foto: Reprodução/Facebook)

COMENTÁRIOS