AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MOTOCICLISMO

Quinta etapa da Super Copa Integração de velocross supera expectativas

A quinta etapa de velocross recebeu mais de 370 inscrições. A prova aconteceu em Fernandes Pinheiro

terça-feira, 4 de julho de 2017

A quinta etapa da Super Copa Integração de Velocross que aconteceu no último final de semana, 01 e 02 de julho, na Pista de Ademar Taioki na localidade de Assungui, município de Fernandes Pinheiro, superou todas as mais otimistas expectativas.

Gate lotado em todas as categorias, público comparecendo em massa para assistir as disputas acirradas por cada posição, pilotos determinados a alcançar o lugar mais alto do pódium, o resultado não poderia ser diferente, sucesso total.

De acordo com informações da secretaria de provas, a quinta etapa recebeu mais de 370 inscrições, recorde absoluto.

A prova serviu para consagrar os 10 anos da Super Copa Integração de velocross, evento criado e organizado pelo piloto Marcelo Shimoguiri.
Segundo Shimoguiri, o sucesso da Copa Integração se deve a todo empenho dos envolvidos e da estrutura e organização da copa. “ Quando o piloto vem para uma prova ele quer encontrar a pista organizada com uma estrutura que atenda aos seus anseios, equipe de organização competente, a manutenção da pista tem que ser de qualidade, equipe médica, enfim a estrutura que encontrou no evento do final de semana, e o padrão de organização da equipe SH23, fruto de uma experiência adquirida ao longo dos dez anos de história da Copa.

Shimoguiri também elogiou a estrutura da Pista Ademar Taioki, segundo ele a família Taioki é privilegiada por contar com um espaço maravilhoso para a prática do velocross. A pista já está famosa e é muito elogiada pelos pilotos que se sentem em casa quando vem para o Assungui.

Texto: Sassa de Oliveira

COMENTÁRIOS