AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÁFICO DE DROGAS

Denarc apreende cerca de 153 quilos de maconha em Candói

Droga estava sendo transportada em um veículo VW/Parati, com placas de Castro

segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 16:05:00

Cerca de 153 quilos de maconha foram apreendidos por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na madrugada de sexta feira (01 de junho), durante uma abordagem policial em um posto de combustíveis, no município de Candói, porém a informação só foi divulgada pela polícia nesta segunda feira (04). Três pessoas, com idades entre 24 e 37 anos, foram presas na ação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A droga estava sendo transportada em um veículo VW/Parati, com placas de Castro, enquanto um veículo GM/Vectra, com placa de Cascavel  exercia a função de batedor. Os policiais localizaram os veículos após o recebimento de uma denúncia anônima.

A delegada da Denarc, Ana Cristina Ferreira Silva, ressalta a importância das denúncias da população para o combate à criminalidade. “Agradecemos a participação da população com denúncias anonimas no combate aos crimes em geral. O denunciante também pode utilizar o 197 da Polícia Civil, o sigili é mantido”. 

Durante a abordagem, o motorista da VW/Parati de 24 anos afirmou que pegou o veículo carregado com a droga em um estacionamento na cidade de Cascavel para transportar até a cidade de Curitiba, onde receberia R$ 500 pelo serviço.

Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão, e encaminhados ao Setor de Carceragem da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COMENTÁRIOS