AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
GUARAPUAVA

De virada, Madeirit derrota Ypiranga e é campeão da Taça Paraná Juvenil 2018

Time guarapuavano venceu o adversário pelo placar de 3 a 2

segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 14:05:00

Jogando em casa o Grêmio Madeirit conquistou um importante título, na tarde desse domingo (03 de junho), em Guarapuava.

O time guarapuavano venceu de virada o Ypiranga Futebol Clube e conquistou a 3ª Taça Paraná Juvenil 2018. O jogo aconteceu no estádio Rubem de Melo, em Guarapuava.

Para um dos treinadores do time, Maycon Santos, foi um jogo digno de uma verdadeira final que teve total emoção do começo ao fim.  “Dentro das classificatórias já havíamos jogado contra eles e tivemos duas grande vitória por ótimas atuações que tivemos, mas sendo dois jogos complicados que só conseguimos a vitória nos últimos minutos sabíamos que eles estariam melhor preparados como estavam realmente”.

O primeiro jogo aconteceu em Palmeira, casa do Ypiranga e foi muito disputado, segundo Maycon. "O time da casa teve mais chances de gols, além da força da torcida pressionando do começo ao fim do jogo. “ Mesmo com toda pressão conseguimos o empate, que fora de casa foi um bom resultado”.

A preparação da equipe guarapuavana  foi intensa para a partida. “ Com uma semana de boa preparação sabíamos que estávamos preparados para a grande final. Novamente sabíamos que se repetiria a as dificuldades e a todos os momentos buscamos a vitória mesmo saindo duas vezes atrás do placar conseguimos graças a Deus e ao empenho dos meninos virar o jogo é ser campeão de um campeonato tão difícil que foi essa Taça Paraná”.

Os três gols do Madeirit foram marcados pelos jogadores: Rodrigo (neguinho), Traiano e Eikson.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

 

COMENTÁRIOS