AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTSAL

Em casa, CAD sofre mais uma derrota para o Marechal

Time guarapuavano perdeu pelo placar de 5 a 1

domingo, 3 de junho de 2018 - 08:21:00

O Agricopel Imperium Futsal perdeu em casa na noite desse sábado (02 de junho), por 5 a 1 contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon. A partida foi válida pela 10ª rodada da Chave Ouro do Paranaense. O próximo jogo será nesta terça feira em Palmas.

O JOGO

Logo nos primeiros segundos da partida, o ala Alexandre tomou a posse de bola e levou para o ataque, finalizando sem chance de gol. Aos 4 minutos, Copagril abriu o placar com bola rasteira, deixando o goleiro Melança sem defesa.

O CAD tentava fechando a marcação, mas o visitante fazia boa movimentação. Os lançamentos do Cad paravam nas mãos do goleiro - que fazia ótimas defesas. Mas, quem também foi destaque do jogo, foi o goleiro da casa, Melança, que fez ótimas defesas em grandes lances do primeiro tempo.

A primeira partida de Diego Borba pelo CAD também foi satisfatória, por ter feito um belo jogo. Aos 9 minutos, o ala recebeu a bola, driblou a marcação, mas, não foi feliz na finalização. Logo em seguida, na cobrança de falta, a jogada ensaiada saiu com Alexandre que tocou a bola para Diego, finalizando bonito.

Mesmo com a pressão, o CAD começou a se igualar na marcação, bancando um belo primeiro tempo, com boas jogadas e finalizações.

No segundo tempo, o time de guerreiros teve alguns empecilhos. Inclusive de algumas jogadas que foi barrada pela atenção do juiz. Aos 3 minutos, veio o segundo gol dos visitantes.

Na medida em que o CAD pressionava, o Copagril conseguia segurar e marcar com Jonny, que ficou livre dentro da pequena área. Os alas Andrei e Alexandre também assustaram o time de Marechal, mas a bola insistia em não entrar. Lustosa, por sua vez, também fez um grande jogo, quebrando jogadas do time adversário. Mas, não foi o suficiente para segurar o placar e faltando 7 minutos, mais um gol para o Copagril.

Ceará mostrou que o treinamento de bola área funciona e fez o gol de honra do time da casa. E, faltando 2 minutos para o encerramento do jogo, Copagril fecha o placar com 5 a 1.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS