AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

PM aborda homens armados e impede assalto a uma pizzaria no bairro Dos Estados

Cinco homens estavam preparados para a ação criminosa na noite dessa quarta (02)

quinta-feira, 3 de maio de 2018 - 08:12:00

Uma ação da Polícia Militar impediu um assalto a uma pizzaria no bairro Dos Estados no final da noite dessa quarta feira (02).  Cinco homens, três maiores e dois adolescentes, estavam armados e preparados para a ação criminosa, quando foram abordados na Rua Rio de Janeiro pelos policiais.

A equipe da PM estava em patrulhamento, e desconficou da atitude dos ocupantes do Ford Fiesta, ocupado por cinco pessoas. Durante a abordagem, o motorista do Fiesta ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Durante buscas, foi encontrado na cintura do condutor, de 18 anos, um revólver calibre 32. No interior do veículo, foi localizada no banco traseiro uma pistola de pressão calibre 4.5 mm e, no chão do carro, foi localizada uma faca, com aproximadamente 14 cm de lâmina. No console foi encontrada certa quantia de maconha.

Os passageiros abordados foram identificados como dois rapazes de 18 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. O motorista confirmou aos policiais que o grupo iria cometer um roubo numa pizzaria localizada há aproximadamente 400 metros do local da abordagem.

Os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP, sendo os menores acompanhados de suas mães.

(Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS