AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INSEGURANÇA

Ônibus de turismo é assaltado na BR 277, em Fernandes Pinheiro

Ladrões levaram pertences e mercadorias dos passageiros. Eles chegaram a atirar dentro do ônibus

quinta-feira, 3 de maio de 2018 - 13:04:00

Um ônibus de turismo foi assaltado na noite dessa quinta feira (02), por volta das 21h30, próximo ao Trevo De Angai, em Fernandes Pinheiro.

Segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus estava transitando no sentido Foz do Iguaçu/Curitiba, transportando 23 passageiros que haviam feito compras no Paraguai, quando um veículo semelhante a um Renault/Duster, na cor prata emparelhou com o ônibus exigindo a parada.

Logo em seguida quatro homens armados embarcaram, e mediante ameaça passaram a dar ordens e conduziram até uma estrada rural da região por 10 quilômetros adentro onde um caminhão antigo um caminhão antigo aguardava com outros três assaltantes, os quais recolheram toda a mercadoria e os pertences dos passageiros.

Ainda segundo informações das vítimas, houve um disparo de arma no interior do ônibus mas ninguém se feriu.

Após os assaltantes deixarem o local, as vítimas entraram em contato  com a Polícia Militar (PM) e retornaram para a BR 277 fazendo uma ligação direta na ignição do ônibus. O condutor e os passageiros foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Civil, mas optaram em fazer o registro em outro momento.

Equipes da PRF e da PM de Fernandes Pinheiro compareceram no local do roubo.

As investigações seguem com a Polícia Civil de Fernandes Pinheiro.

(Foto: PRF)

COMENTÁRIOS