AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Jovem é alvejado com um tiro em Pinhão

Ele foi atingido no braço direito

segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 15:00:00

Um jovem de 19 anos foi alvejado com um tiro no braço direito, nesse domingo (01 de julho), em Pinhão.

A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 02h quando uma equipe de policiais militares recebeu informação via 190 de que haveria dois homens em uma motocicleta, sendo que o passageiro estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública.

Em patrulhamento na rua Trifon Hanicz, Centro, a polícia  localizou uma motocicleta Honda CG de  cor preta, sendo realizada abordagem e identificado como seu condutor um adolescente de 15 anos e passageiro um homem 24 de anos, que era foragido do sistema penitenciário conforme mandado de prisão em aberto.

Durante busca pessoal no homem, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22, o qual se encontrava carregado com duas munições intactas, ainda no bolso esquerdo foram encontradas 13 munições calibre 22 dentro de um pacote plástico. Já durante busca no adolescente de 15 anos foi encontrado no bolso esquerdo de sua calça uma pequena quantidade de substância entorpecente análoga a maconha.

A equipe policial  recolheu a motocicleta no pátio do Pelotão, sendo que durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, chegou informação da recepcionista do Hospital Santa Cruz de que teria dado entrada naquela unidade de saúde um  jovem de 19 anos, vítima de disparo por arma de fogo, o qual foi ferido no braço direito. Segundo a polícia não foi possível colher maiores informações devido o mesmo estar em atendimento médico pela equipe de urgência.

Diante dos fatos, foi deslocado até a 14ª SDP, em Guarapuava, bem como acionado o Conselho Tutelar do município para acompanhar os procedimentos junto ao adolescente suspeito.

(Foto: PM)

 

 

 

COMENTÁRIOS