AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SEGURANÇA

Assaltantes roubam malote e acabam presos em Prudentópolis

De acordo com a polícia os dois homens tem diversas passagens pela polícia

sábado, 2 de junho de 2018 - 08:19:00

Após roubar um malote nesta sexta feira (01º de junho), dois assaltantes foram presos em Prudentópolis. O assalto aconteceu entre as ruas  Afonso Pena  e  Domingos Luís de Oliveira. 

Os policias foram avisados sobre a ocorrência e testemunhas indicaram para onde os bandidos haviam fugido. Logo em seguida a equipe policial foi atrás dos suspeitos que receberam voz de abordagem, mas não obedeceram. Um deles fez movimento de quem estaria armado e para  proteger a integridade dos policiais e das pessoas próximas foi realizado dois disparos em direção ao assaltante, que de imediato deitou no chão e obedeceu a abordagem.

O segundo suspeito foi preso pela polícia com a ajuda da população. Segundo denúncias ele estava escondido em uma oficina, No local foi localizado somente o proprietário que segundo a PM estava em estado de choque, pelas ameaças realizadas pelo assaltante. Os policiais localizaram o bandido escondido no local e deram voz de prisão.

De acordo com a polícia os dois homens tem diversas passagens pela polícia.

Além do  malote e o celular da vítima, foi apreendida também uma arma calibre 32 com a numeração raspada e mais duas munições calibre 32 não deflagradas. Os assaltantes e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis. 
 

COMENTÁRIOS