AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MMA

Guarapuavano mira na disputa por cinturão mundial na Sérvia

Fernado Sagati se prepara para o Serbian Batlle Championship

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Determinado em trazer para Guarapuava o cinturão internacional de MMA, inédito para a cidade, Fernando Sagati, vem se preparando intensamente para a disputa do Serbian Batlle Championship, que acontece no dia 28 de abril na Sérvia.  

Fernando vem se preparando a dois meses para esta disputa, treinando quatro horas por dia.“Estou me preparando em Guarapuava mesmo, focando os treinos na minha especialidade q é o Muay Thai, quero retomar minha sequência de vitórias, mas confesso que é bem difícil conciliar com a academia e ainda com a vida de marido e pai”.

O guarapuavano foi convidado pelos organizadores do evento para ficar na Sérvia até metade de junho para poder treinar os atletas da equipe deles e também para fechar contrato para mais duas lutas nesse período. “Eles gostam de aprender com os brasileiros”, porém Fernando acabou  adiando o convite para o segundo semestre, pois recentemente abriu sua própria academia, o que tornaria impossível de passar este tempo no exterior longe de casa. “ Não vou agora, mas já fechei acordo com eles para esse intercâmbio e para enviar meus atletas para Sérvia”.

Sagati viaja no dia 20 de abril rumo a Sérvia, para enfrentar o detentor do cinturão Nemanja "Slegdhammer" Kovack, lutador da casa. “Estou na expectativa e é claro almejando trazer esse cinturão internacional para casa”.

Fernando conta com a parceria da loja American Club,  e LEC Protetores Bucais, as quais seram vinculadas suas imagens a imagem de Sagati. A equipe do atleta está aberta a mais parcerias com empresas que queriam divulgar suas marcas em eventos internacionais importantes como este.

(Fotos: Arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS