AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
GUARAPUAVA

Começou nesta segunda (02) a fase municipal dos Jogos Escolares

Estão participando das competições cerca de 1.100 atletas e 100 dirigentes de 18 colégios, sendo 18 públicos e seis privados

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Começou nesta segunda feira (02), a fase municipal dos Jogos Escolares, com Futsal, Voleibol, Handebol e Basquete. São cerca de 1.100 atletas e 100 dirigentes de 18 colégios, sendo 18 públicos e seis privados. As competições estão sendo realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Pablo Almeida, os primeiros colocados de cada modalidade vão representar Guarapuava na fase regional. "Eventos como esse, que promovem o esporte entre os jovens, são de suma importância para a sociedade, pois além de promover a interação e criação de laços entre os participantes e o esporte, ajuda no desenvolvimento físico e social".

O evento é uma realização do Governo do estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e Núcleo regional de Educação de Guarapuava.

(Foto: Arquivo Secom)

COMENTÁRIOS