AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Clubes emitem nota sobre caso de assédio contra assessora do Operário

Torcedores do Iraty proferiam palavrões contra a jornalista Bianca Machado no final da partida desse domingo (1º)

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Os clubes Operário Ferroviário Esporte Clube e Iraty Sport Club emitiram nota oficial sobre o caso de assédio ocorrido nesse domingo (1º), contra a jornalista e assessora do time  pontagrossense, Bianca Machado, no final da partida, na qual o time de Ponta Grossa venceu o Irati, que jogou em casa, pelo placar de 2 a 1.  

Enquanto Bianca desempenhava seu trabalho jogadores do Iraty, proferiam palavrões contra a assessora. Em nota o Operário afirmou que repudia a atitude de alguns torcedores do clube iratiense e que tem orgulho das mulheres que trabalham no clube e de todas àquelas que estão inseridas no esporte.

Também em nota, o clube do Iraty Sport Club disse não compactuar  com as atitudes ocorridas no final da partida e lamentou o fato.

CONFIRA NA INTEGRA AS NOTAS OFICIAIS DOS DOIS CLUBES

NOTA OFICIAL – OPERÁRIO

O Operário Ferroviário Esporte Clube repudia a falta de urbanidade de alguns torcedores do Iraty Sport Clube, que ofenderam calorosa e gratuitamente a assessora de comunicação do OPERÁRIO, Bianca Machado, enquanto ela desempenhava as suas funções ao término do jogo na cidade de Irati. O OPERÁRIO tem orgulho das mulheres que trabalham no clube e de todas àquelas que estão inseridas no esporte e que lutam diariamente para legitimar a sua participação em um ambiente muitas vezes machista e intolerante.

A Diretoria adotará as medidas cabíveis para que este ato não fique impune e expressa todo apoio e solidariedade a nossa profissional de comunicação.

Operário Ferroviário Esporte Clube

NOTA OFICIAL – IRATY

O Iraty Sport Club vem tornar público que não compactua com as atitudes ocorridas hoje no final do jogo de Iraty e Operário, quando no final da partida, algumas pessoas que se dizem "torcedores", vieram a proferir palavras de baixo calão à assessora de imprensa do Operário. Lamentamos profundamente o fato ocorrido e o Iraty Sport Club estará a disposição para o que for necessário á punição dos responsáveis. Queremos também salientar que é uma minoria que não representa a grande torcida do Iraty e sua População.

Att. Diretoria do Iraty Sport Club.

(Foto: Reprodução/Facebook)

COMENTÁRIOS





Clique Esporte

Márcio Nei dos Santos

Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), atua como fotógrafo e repórter esportivo. Desde 2009, é redator do blog Clique Esporte.