AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EXPECTATIVA

Na próxima semana, Azul terá vôos diretos de Curitiba para Pato Branco e Toledo; Guarapuava aguarda liberação da ANAC

Vôos para Toledo e Pato Branco iniciam dias 09 e 10

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 - 12:49:00

A companhia aérea brasileira Azul, fundada por David Neeleman, também acionista da TAP, vai passar a oferecer duas opções de vôos diretos dentro do estado do Paraná. A capital paranaense passará a contar com vôos diretos para Toledo e Pato Branco. O vôo inaugural para Toledo acontecerá no dia 9 de janeiro e para Pato Branco no dia 10. 

Com o início dessas operações, o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

TOLEDO

Inaugurado em 1954, o aeroporto Luiz Dalcanale Filho voltará a contar com voos comerciais, após oito anos.

PATO BRANCO

Sonho antigo dos moradores da região, as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros e da pista de decolagem e pouso do Aeroporto Juvenal Cardoso contarão com investimentos públicos e privados, através de uma parceria com empresários de Pato Branco e região.

GUARAPUAVA

O Aeroporto Tancredo Thomaz de Faria, de Guarapuava, deve ser o próximo do Paraná a receber vôos comerciais da Azul. As obras estão praticamente concluída e o processo continua na Agência Nacional de Aviação (ANAC), que deve liberar o aeroporto nos próximos meses.

O site da companhia já mantém o aeroporto guarapuavano em seu arquivo de destinos. Porém, as datas de comercialização de passagens ainda estão indisponíveis.

COMENTÁRIOS