AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Menino de 11 anos é estuprado por outra criança em Guarapuava

Caso veio à tona na madrugada de hoje (05)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 - 08:33:00

Um menino de 11 anos foi estuprado por outra criança, também de 11 anos, em Guarapuava.

O caso veio à tona no início da madrugada desta quarta feira (05 de dezembro), quando a Polícia Militar foi acionada, por volta da 00h45, para comparecer ao Posto de Saúde do bairro Primavera, onde  enfermeiros contaram que deu entrada uma criança do sexo masculino  que possivelmente teria sido vítima de abuso sexual.

A mãe do menino contou aos PMs que seu filho há dias vem apresentando comportamento estranho e que ontem (04) estava se queixando de dores nas partes íntimas. A mulher disse ainda, que o filho teria contado que um amigo, também de 11 anos, seria o autor dos abusos.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do acusado e entraram em  contato com sua mãe. As partes envolvidas foram encaminhadas as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento médico da criança, bem como todos os procedimentos na Delegacia de Polícia.

SEM ATENDIMENTO

O menino de 11 anos que foi vítima de violência sexual, não pode ser atendido pelo legista do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava durante a madrugada, devido à restrição de horário imposta pela direção estadual do órgão. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

O exame deve ser realizado na manhã de hoje, várias horas após o ocorrido.

COMENTÁRIOS