AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ESPORTE

Integrante da seleção brasileira de Tênis de Mesa, Cazuo Matsumoto, marca presença em campeonato de Guarapuava

Expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da competição. Além das competições de Tênis de Mesa será realizada Copa Dalba de Enduro

domingo, 11 de novembro de 2018 - 10:15:00

Com a presença do mesatenista Cazuo Matsumoto, integrante da seleção brasileira de Tênis de Mesa, será realizado em Guarapuava no domingo (11 de outubro), o 2º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais – III Etapa Cidade de Guarapuava. A presença do integrante da seleção brasileira foi possível graças à participação do vereador Germano Toledo Alves.

O evento teve inicio às 9h, no Ginásio Joaquim Prestes. A competição é promovida pela ATM Guarapuava (Associação de Tênis de Mesa), tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa e a Secretaria de Esporte e Lazer de Irati.

A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da competição.

O Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais surgiu, no ano passado, para consolidar a modalidade na região. Este ano, já foram realizadas duas etapas. A primeira em Irati e a segunda em Ponta Grossa. “Guarapuava se destaca no tênis de mesa. Temos muitos atletas e talentos nesse esporte, por isso é importante realizar eventos como esse”, destacou o responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e Recreação, Felipe Kurhan.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava ou pelo telefone (42) 9 9806-1676 (whatsapp).

Categorias:

Não federados

Pré-mirim

Mirim

Infantil

Juvenil

Aberto Juvenil

Adulto

Sênior

Aberto Adulto

Federados

Infantil

Juventude

Sênior

Adulto

Aberto Adulto

Aberto Juvenil

ENDURO

Ainda neste domingo (11) a equipe Garra Trilha promove a 6ª etapa da Copa Dalba de Enduro Fim 2018. Com o objetivo de estimular a prática esportiva e a competição do motocross na região, a Secretaria de Esportes e Recreação apoia o evento. Serão seis categorias divididas por idade, cilindrada e tipo de moto. Cerca de 100 pilotos de Guarapuava, Pinhão, Laranjeiras do Sul, Ponta Grossa, Foz do Jordão, Palmas, Candói, Pitanga, Palmital, Santa Maria do Oeste e Goioxim devem participar da prova.

A largada, às 10h, acontecerá na Pista de MotoCross do Parque do Jordão. Serão 4 voltas em um trajeto de 20 km, somando 80 km “Uma das regras da competição é que todos os pilotos precisam obrigatoriamente fazer filiação junto à FPRM (Federação Paranaense de Motociclismo)”, reforçou o presidente do Lobão Moto Clube de Guarapuava, Gilberto Abramoski.

(Foto:Divulgação)

COMENTÁRIOS